quinta-feira, 19 de maio de 2011

E a novela do calçamento em São Sebastião do Óculo continua

dsc02753No último dia 30/04, os moradores de São Sebastião do Óculo foram convidados pelo atual prefeito para prestigiarem a festa de inauguração do calçamento em Bicuíba. Na oportunidade, a prefeitura custeou as despesas com o transporte dos convidados.
Durante o evento, o prefeito falou sobre as obras de calçamento em São Sebastião do Óculo que estavam paralisadas e prometeu aos moradores que retomaria as obras na próxima semana (Santa?), mas até o presente momento nada foi feito. A comunidade oculense continua a mercê do caos provocado pelas obras inacabadas e interrompidas: a terra está tomando conta das ruas e atrapalhando o trânsito e toda a comunidade local, sem falar, é claro, nos dias chuvosos!

A população tem notado o descaso, não só do prefeito, mas também de todos os vereadores que nunca vieram ver a situação caótica, mas se fosse época de eleição (com sol ou com chuva) com certeza toda a “Câmara Municipal” estaria no distrito brigando por um voto!

Algumas pessoas sugeriram se não seria conveniente que, na visita do ilustre Governador Antônio Anastasia, a comunidade oculense não deveria juntar-se em caravana e ir pedir ao governador que olhasse por este distrito?

Um comentário:

  1. Sou parente de moradores de São Sebastião do Óculo,estive lá na semana santa e fiquei decepcionada ao ver que as obras do calçamento que começaram no início do ano ainda não terminaram.Como pode ser uma obra tão pequena ainda não ter sido concluída?O pior é que a comunidade está sendo prejudicada com tanta terra e entulho pelas ruas, que está dificultando o transito ate mesmo de pessoas.Espero que essa novela tenha um final feliz o mais breve possivel,uma vez que se aproxima a festa do divino espirito santo que é uma festa em que várias comunidades vizinhas são convidadas, mas que pelo jeito esse ano não será possível recebê-los pois não tem como transitar pelas ruas.Estarei lá em julho novamente e espero ter ao invés de decepção,só alegria ao ver a obra terminada e linda. Obrigado.

    ResponderExcluir